sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PRÊMIO VEJA CURITIBA

Já está nas bancas a edição especial COMER & BEBER Veja Curitiba 2011/2012. A premiação aconteceu no último dia 25, no Espaço Torres, em Curitiba. Local novo, grande e bem adequado a este tipo de evento.

Nestas premiações, uns ficam muitos felizes, outros nem tanto, mas todos os indicados aos melhores estabelecimentos da categoria e todos os premiados merecem parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo.

O grande vencedor da noite foi Junior Durski, com quatro prêmios: melhor carne pelo restaurante Madero, melhor variado e melhor carta de vinhos pelo restaurante Durski e melhor chef do ano.

Na categoria peixes, só deu Victor, outro grande vencedor. Ora Bistrô com quatro votos, ora o Bar, vencedor com seis votos.
Janice e Francisco Urban recebendo o prêmio pelo Bar do Victor.

Na categoria de chefs houve nove indicações. Muitas pessoas novas estão se destacando nesta profissão e quem ganha é a cidade.

Em COMIDINHAS, o café Lucca, a chocolateria Cuore di Cacao, a padaria Família Farinha, o sorvete do Freddo e o sanduíche do Missouri repetiram a premiação.

Carolina Franco de Souza com o prêmio do Lucca Cafés Especiais.

Bibiana e Carolina Schnider, proprietárias do Cuore di Cacao.

Toda a Família Farinha recebendo seu prêmio.

Na categoria de RESTAURANTES, a maior novidade foi a premiação do restaurante Manu na categoria de Contemporâneo. Manu muito emocionada com o resultado de todo o seu trabalho. O restaurante tem somente sete meses.


Nesta edição encontramos 237 endereços distribuídos nas categorias Comidinhas, Bares e Restaurantes.

Nenhum comentário: