sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dica de vinho rosé




O verão é uma época ótima para tomarmos um rosé. Geladinho, é refrescante e acompanha bem pratos leves como saladas, alguns peixes, como o tartar de salmão ou atum, e ainda carnes magras. Hoje tomamos um Côte de Provence, Domaine Sorin, 2010. Importadora Decanter e custa cerca R$ 58,00. Vinho de cor salmão, com ótima acidez, delicioso. Acompanhou bem nosso jantar, desta vez comprado no Al Beirut: tabule, coalhada seca, humus e quibe assado. Serviço: Al Beirut: av. Souza Naves 773, Cristo Rei; Curitiba Tel: 41 3362-1738 - Posted using BlogPress from my iPhone

2 comentários:

Amelia Adelaide Londres disse...

Adorei a dica, até já sei onde vendem produtos importados pela decanter aqui no Rio, mas não achei este vinho no site da decanter, estranho né? Ou talvez não tenham mais
Bjs

Ministério da Saúde disse...

Olá Ana Teresa!
Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
Saiba mais sobre a campanha no site: www.combatadengue.com.br
Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


Obrigado,
Ministério da Saúde