terça-feira, 9 de novembro de 2010

NOVEMBRO ROSÉ

Os vinhos rosé são muito agradáveis, principalmente no verão que se inicia. Servido geladinho, acompanham bem carnes brancas, peixes como salmão e atum, saladas, e pratos mais leves de carne vermelha.

A importadora Porto a Porto juntamente com mais de 30 estabelecimentos de Curitiba (restaurantes, bares, delicatessens, lojas do mercado municipal) uniram-se em uma campanha em favor do Hospital Erasto Gaetner, o maior em atendimento a pacientes com câncer do sul do país. Como não recebe subvenções governamentais, o hospital precisa da ajuda da sociedade para manter o seu trabalho.

A jornalista Thabata Martin, proprietária da Verbo Comunicação, teve esta idéia, após o êxito da campanha mundial ‘Outubro Rosa’ - em prol do diagnóstico do câncer de mama.

Durante todo o mês de novembro, 15% da venda dos vinhos Bacio della Luna Rosé, Espumante 3B, Santa Carolina Cabernet Sauvignon Rosé e Le Rosé de Floridene, será depositado diretamente na conta do hospital. Outra maneira de contribuir, para quem não quer adquirir uma garrafa de vinho, é fazer um depósito de qualquer quantia acima de R$1,00 nas caixas de coleta que se encontram nestes estabelecimentos que apoiam a campanha.

Todos os detalhes da campanha, assim como o nome e endereço dos estabelecimentos apoiadores estão no site Novembro Rosé.

Nenhum comentário: