domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA

Este é um teste de postagem via ipad, meu penúltimo novo brinquedo. O iphone foi o último. Nunca me senti tão conectada. Já havia tentado postar no blog sem sucesso. Agora achei um programa que espero que me ajude. Se conseguir postar uma foto, será perfeito.


- Posted using BlogPress from my iPad

Acho que vai dar certo. Estes foram os champagnes que tomamos na Confraria Feminina de vinhos, da qual faço parte, no nosso encontro do mês de março. Como em cada reunião há um tema proposto, nesta dia 15 de março, o tema foram os champagnes. Marcia Tocaffundo, foi a responsável e organizou o encontro no restaurante Durski. Aperitivos e uma massa leve com camarão acompanharam nossa degustação. O champagne Taittanger rosé foi o preferido do grupo.

Como estou testando blogar por este outro caminho, a foto não foi melhorada no picasa, e o restaurante estava um pouco escuro.

Um comentário:

fernanda garcia disse...

Ana,
Ficou ótimo!!!
Agora você tem que postar mais.
Bjs,
Fernanda