quinta-feira, 24 de maio de 2012

BOLO DE ANIVERSÁRIO




Hoje é aniversário de 10 anos do Felipe. O tempo passa muito rápido e a gente nem percebe que vai ficando mais velha. Quando olhamos os filhos e netos é que percebemos que o tempo corre.

Como não podia deixar de ser, fiz um bolo bem caseiro, pão de ló de chocolate coberto com brigadeiro mole e confetes.
A receita irá em outra postagem.





- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Shin Ql 13 Conjunto 5,Brasília,Brasil

5 comentários:

fernanda garcia disse...

Felicidades Felipe!!!

Amelia Adelaide Londres disse...

Que delícia!
Nada como um bolo caseiro , mande logo a receita pq dia 12 vamos comemorar o niver de 15 amos do seu sobrinho e afilhado. É ....o tempo passa ...
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mesa de Ana Teresa disse...

A receita que fiz foi o pão de ló acrescido de 4 colheres de chocolate em pó. Só que achei que para a massa ficar mais leve, deveria diminuir uma gema e talvez ainda acrescentar mais uma clara em neve. Vou testar em casa e dp posto, antes de 12 de junho. De qualquer modo, como fiz ficou ótimo. Na cobertura, um brigadero mole.

Nadson disse...

De braços abertos e felizes recebemos as novas fases e desafios peculiares a cada idade de nossos filhos. Resignados, saudosos e, de certa forma, exilados das fases passadas despedimo-nos de tudo aquilo o que ja nao é como era, mas encontra-se numa outra forma evoluindo e se adaptando as necessidades que a jornada pela vida neste mundo inflige a todos. Vou testar esta receita de bolo para o nosso filhinho aqui em casa. Abraços e parabéns apesar do atraso na felicitação.