quarta-feira, 28 de março de 2012

QUERMESSES EM CURITIBA

Eventos gastronômicos movimentarão a população de Curitiba neste próximo final de semana. Um deles, o GASTRONOMIX, evento criado pelo chef Celso Freire, fazendo parte dos acontecimentos do Festival de Teatro de Curitiba, acontecerá nos dias 31 de março e 1° de abril a partir das 11 horas da manhã, no Museu Oscar Niemeyer. Chefs de porte como Murakami, do restaurante Kinoshita e Bella Mansano, do Amadeus, ambos em São Paulo, Simone Berti, do Wanchako, em Maceió, participarão do evento, assim como vários chefs locais como Junior Durski, Eva dos Santos, Kika Mader e muitos outros.
Os ingressos custam R$5,00  e o consumo é pago à parte. Quem for até lá degustar algumas das iguarias, ainda terá oportunidade de assistir a aula show do Murakami ou da Simone Berti, além de vários shows de música. Uma verdadeira quermesse como nos tempos antigos.
Mais informações no link do Festival de Teatro de Curitiba.

Outro evento gastronômico no mesmo final de semana, mas começando na sexta é o EMPÓRIO BATEL SOHO, na Praça de Espanha.  Por que fazer no mesmo final de semana? Chefs, fregueses, amantes da gastronomia, jornalistas, todos se dividindo. Anacreon protestou em seu blog, PANELA DO ANACREON, onde também apresenta todas as iguarias que serão servidas nos dois eventos.

Nenhum comentário: