quarta-feira, 28 de março de 2012

PÁSCOA BONS TEMPOS...


Páscoa para as crianças significa chocolates, ovinhos e coelhinhos. Pensando nas lembranças da infância, Carolina e Bibiana Schneider, proprietárias do Cuore di Cacao, lançaram a nova coleção de Páscoa, com sabores e lembranças infantis: Pé de moleque da tia, chocolate ao leite com crocante de amendoim; No quintal da vó, ganache de chocolate amargo com tangerina e alecrim (delicioso); Na frente do cinema, com amêndoas caramelizadas crocantes e flocos de cereais, lembrança da pipoca doce; Tardes de chuva, cheirinho de torta saindo do forno, ganache de banana com núcleo de chocolate ao leite, canela e toques caramelizados; Balinha de coco, ganache de leite de coco com núcleo intenso de blend de cacau africano; e outros como Brigadeiro, Hora do recreio e Para se lambuzar, este recheado com doce de leite.

Além destas novidades, não poderiam faltar os ovos já clássicos, como Caramelo com flor de sal, os feitos com chocolate de origem como Venezuela, Equador, Madagascar e muitas outras delicias de dar água na boca.

Os preços são um pouco salgados, mas a qualidade tem o seu preço, que vale a pena.

Serviço: As lojas da Cuore di Cacao ficam na R. Fernando Simas, 334 – Batel-Soho. Telefone (41) 3014-4010 e na R. Dr. Manoel Pedro, 673 – Cabral. Telefone: (41) 3053-4010. Horário de funcionamento de segunda-feira a sábado das 10h30 às 19 horas. Fecha aos domingos. 

Foto divulgação


Nenhum comentário: